domingo, 10 de abril de 2011

Sempre estamos envolvidos nessas coisas... porque?

A tragédia ocorrida no Rio de Janeiro, com a morte daquelas crianças por um homem com atitudes totalmente psicopátas chamado Wellington Menezes de Oliveira, foi simplesmente uma forma de mostrar que a raça humana irá demorar para curar esse cancêr.

Me refiro como um 'Cancêr' porque a raça humana ainda não entendeu que não se pode colocar grupos sociais isolados para explicar atitudes idiotas como essa:



O ser humano não precisa de drogas, ou de bebida, ou de rock n roll, para matar 12 crianças inocentes, pois esse veneno se esconde dentro de cada individuo. E se ele escolheu usar esse veneno contra crianças inocentes, ele foi fraco o bastante para ter essa atitude imbecil, e ainda se matar depois. Pois te garanto que se ele continuasse vivendo a sociedade iria fazer o trabalho de mandar ele para um lugar mais profundo.

Agora vem a critica...

Eu sempre odiei esse sensacionalismo, pois ele começam a colocar tópicos extras nessas histórias, e acabam jogando a 'batata quente' para cima de alguem, ou de milhares. Não seria mais simples falar que a "porra dessa sociedade criou esse monstro?"

Não vou proteger esse monstro, pois todo ser humano faz suas escolhas, e se ele escolheu ser um imbecil (que é uma escolha bem simples), ele fez essa escolha e se esforçou nisso.

Beijos para os inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário